domingo, 9 de novembro de 2008

voltando (:

Pois é, eu estava vindo de Manaus, pois estava viajando com os meus pais, e vi uma manchete na revista que me fez pensar um pouco, então baixou um 'PAULO COELHO' em mim e comecei a anotar tudo em pedaço de guardanapo do avião. Estava morrendo de medo de chegar em casa e não escrever no blog, de esquecer, entende? Mas eu ia lembrar, tinha certeza ! Quando eu estava dormindo,( de madrugada, obvio ) eu tive um sonho, com a PROFESSORA ALINE, que eu tinha reprovado porque eu não havia mais escrito no meu blog, então eu acordei,em pulo e corri pra escrever tudo rapidamente. Porque eu não podia deixar essa minha err, "matéria" (?) sem posta-la no blog! Pela primeira vez eu tinha escrito algo decente ! Eu devia é comemorar, dar uma festa na piscina , soltar fogos, seilá. Mas eu tinha que postar ela. Eu já tinha em mente que ia começar a deixar vários papeis pela casa escritos em negrito: BLOG. Assim eu não esqueceria.
Como a minha mãe sempre diz: 'tudo que se anota não se esquece' e isso é pura verdade. Mas sempre somos tão auto-confiantes que na maioria das vezes achamos que não vamos esquecer tal compromisso porque você sabe que esse compromisso é importante, mas dai é que vem a parte do enterterimento, você no decorrer do dia-a-dia acaba se dedicando e prestando atenção em outras coisas, e aquele seu compromisso do começo do dia vai ficando menos importante até ser um simples detalhe do dia pra VOCÊ. E então, quando você se lembra deste compromisso, ou já está totalmente atrasado ou quando já está dormindo com seu pijama de corações e precisa de um pesadelo pra lembra dele.Isso se chama irresponsabilidade. Aliás , o que custa você anotar em um pequeno pedaço de papel, ou no seu celular? Porque talvez vc não tenha tempo? não, isso já se chama PREGUIÇA também. Sempre temos preguiça pra fazer o que DEVEMOS fazer, e sempre estamos dispostos a fazer o que QUEREMOS. Mas nem sempre o que queremos fazer é a coisa certa. Triste, né? Mas sempre devemos pensar que , se o que devemos fazer é melhor, então quer dizer que ele tem algo a oferecer que o que queremos não tem. (:

Só algo pra pensar.
Beijos :*

Nenhum comentário: