quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ow yeaah !

Relato do dia 16 de Julho de 2008
Havia aula hoje, estava com tanto sono e com tanto pessimismo, que nem ousei a sair da cama. Acordei bem mais tarde. Lá pela uma hora da tarde. Almoçei. Fiquei um tempo na net. Lá pelas quatro horas, eu achei legal mudar de plano. Então eu desci, fiz um Brigadeiro Branco pra mim, e fui assistir ' Amor sem Fronteiras' foi o único filme que eu achei na estante da minha mãe, que eu não havia assistido. Começei a assistir. Não congui termina-lo porque minha irmã chegou e ia ter churrasco na casa da Cris ( minha irmã mais velha ). Eu fui para lá, encontrei a Mary ( irmã do meu cunhado ), e jogamos GuitarHero, assistimos Moulin Rouge - Amor em vermelho. AMO Moulin Rouge. é um dos filmes que me fazem rir e chorar ao mesmo tempo. Era meia noite quando voltamos para casa. Agora eu preciso ir durmir, porque minha mãe tá a uma hora falando pra largar o computador e tudo mais. Boa Noite (:

Nenhum comentário: