quinta-feira, 17 de julho de 2008

Rotina.

Relato do dia 17 de Julho de 2008
A mesma rotina se repetia hoje. Só que com uma diferença que me animava. Eu ia na minha primeira aula de inglês ! :D Eu estava feliz por sair da rotina que as férias me envolviam. Ah, nos primeiros dias são legais, mas depois fica chato você acordar sem poder dar um oi para seus amigos, ou bagunçar com eles. E eu odeio ROTINA, aquela coisa que deixa seu dia sempre a mesma coisa. Parece que você sempre sabe o que vai acontecer amanhã. Por mais que eu sempre gostei de coisas que eu possa prevenir, ou de coisas que eu posso ver o que vai dar, ou como uma pessoa vai reagir. Porém,
eu não gosto do meu dia previsivel. Acho tão legal acontecer algo que eu não estava achando que ia acontecer. Mas ao mesmo tempo odeio quando ela acontece e eu não to preparada para ela. Meio indeciso, não? Bem, voltando a minha rotina, eu fui pra aula de inglês, voltei a pé pra casa. Cheguei, fui caçar um filme pra assistir, assisti 'A Era do Gelo 1' eu AMO esse filme. Jantei e fui jogar Guitar Hero, depois voltei pra internet. Essa é a minha rotina. Boa Noite (:

2 comentários:

Aline Castro disse...

Q vida boa, rotina é tudo, bju Patty, Carpe Diem

Aline Castro disse...

O pessoal tirou férias do blog também!!!